quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


VEREADOR ÂNGELO ALMEIDA DE FEIRA E SANTANA PODE ASSUMIR CARGO FEDERAL



Ângelo Almeida 45 anos é casado com Maria de Fátima Romeu de Almeida com quem tem três filhos, formado em odontologia pela Universidade Federal da Bahia, filho do ex-vereador Antônio Carlos Pinto de Almeida, conhecido como Tatai do Banco do Brasil. Com o tempo, a política deixou de ser apenas seu tema preferido nas conversas entre amigos. Atuou na coordenação da campanha vitoriosa de João Durval para prefeito de Feira de Santana, em 1992. Foi um dos fundadores  do Partido de Mobilização Nacional (PMN) e presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) 2005 e 2007.
Eleito pela primeira vez em 2004, Ângelo Almeida foi impedido de assumir o mandato devido à redução do número de vagas da Câmara Feirense de 21 para 19.  Desde então, tornou-se um persistente lutador pela Proposta de Emenda Constitucional - a chamada PEC dos Vereadores - que restaura o número de vagas nas
Agora com o parecer favorável da Procuradoria da Casa da Cidadania, foi aprovada a proposta para que vereador Ângelo almeida de Feira de Santana possa assumir o cargos de Ministro de Estado, Secretário de Estado do Distrito Federal, Secretário do Município, Chefe de Missão Diplomática Diretor Presidente, Superintendente e Gerente de órgãos públicos municipais, estaduais e federais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário