quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


MOTORISTAS PLANTONISTA NÃO APARECEM PARA TRABALHAR NA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE LAMARÃO

Como todos já sabem a saúde no Brasil é muito precária e escassa, mais nas cidades pequena chega a ser vergonhoso a ponto dos motoristas que trabalham para exercerem a função nesta área não aparecer e nem uma  satisfação é dada.
Em Lamarão-BA 19/12, o lugar ondem dizem ser a secretária de saúde parece ser mais um deposito, chegou um paciente com problemas graves com um acompanhante para pedir urgentemente um carro para que o conduzisse para a cidade vizinha  Serrinha-BA (os  socorros e não socorros são dirigidos para esta cidade por em Lamarão não ter um posto de saúde ),lamentavelmente tinha uma ambulância que mais parecia um carro de boi onde as portas são trancadas por correntes, não se tem macra e o pior os motoristas plantonista não estão trabalhando mais se recusam trabalhar por o motivo do prefeito atual está saindo e passando o cargo ao prefeito eleito.
As pessoas estão sendo tratadas como animais, sendo conduzidos como meras mercadorias podendo a qualquer momento morrer alguém por não ter motorista disponível nem um carro adequado para prestar o socorro imediato.
Resta sabermos onde está a fiscalização que por lei deve ser feita e cumprida pelos vereadores esses que acham que ter um carro para dar um socorro ou arrumar uma combis para levar um jogo de futebol é o suficiente dentro do seu papel como fiscalizador do bem publico. O prefeito atual está saindo do poder mais os vereadores continuaram mais quatro anos no poder até  por que dos noves se elegeram oito e destes oitos tem deles com mais de vinte anos no poder, já tiveram tempo suficiente para fiscalizar o gestor, ou estão recebendo tapa boca?
Interessante que estas coisas aconteceram por quatro anos e mesmo assim elegeram o prefeito atual e os noves vereadores que ai estão e agora se o prefeito atual pudesse sair candidato novamente teria ganhado ate porque os noves não se elegeram todos porque uma vereadora desistiu de concorrer, é a prova que estavam de certa forma gostando do que estava acontecendo.
O povo merece o governo que tem e quando continuarem apoiado para depender desta laia pagaram preços iguais a esse ou pior.

Facebook: facebook.com/marcionoface

Nenhum comentário:

Postar um comentário