sábado, 29 de dezembro de 2012


PASTOR  ACUSADO DE ESTRUPAR CRIANÇAS EM MONTE SANTO-BA
Um pastor da Igreja Congregação Batista em Monte Santo, acusado de praticar diversos estupros contra mulheres e crianças do povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede do município do norte baiano, fugiu sem deixar pistas e está procurado pela polícia. 

Raimundo Oliveira, que usava a posição de líder religioso para praticar os crimes é acusado de violentar a própria mãe e a filha, que frequentavam o templo, além de várias crianças. Há outro caso que comoveram os moradores da localidade. Uma mulher supostamente violentada pelo pastor ficou grávida e foi obrigada a abortar. Diversas vítimas prestaram queixa nesta quinta-feira (26) na delegacia de Monte Santo. Nos depoimentos, as vítimas relataram ameaças feitas pelo pastor, por telefone, após a sua fuga da cidade.
Eu acho que no mundo que vivemos as pessoas estão usando indevidamente o nome de Deus para faz tais crimes, não podemos confiar em mais ninguém é um absurdo agora estas noticias até nas igrejas evangélicas antes só se ouvia falar que casos como esse só existiam nas igrejas católicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário