segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Polícia de Nordestina prende homem acusado de estuprar e assassinar idosa no povoado Mari



A polícia Civil de Nordestina, comandada pelo Bel. José Marcelo B. de Santana, delegado titular, desvendou no ultimo dia 14 à tarde um bárbaro crime que ocorreu no povoado de Mari, no dia 02 de Dezembro de 2012.
A dona de Casa Terezinha Silva Santos, 52 anos, foi estuprada e brutalmente assassinada a pauladas por um elemento até então não identificado. O Crime chocou a população do povoado que clamava por justiça. Após uma delicada investigação que durou alguns dias, a Polícia Civil conseguiu prender Eugênio Guilherme Gonçalves, 36 anos, residente no mesmo povoado da vítima que acabou confessando o crime logo após a prisão.
O Assassino confesso encontra-se preso na delegacia de polícia de Nordestina, onde deverá aguardar julgamento. É muito bom saber que apesar das dificuldades que passa a Policia de forma geral e mesmo assim ver casos como esse sendo descoberto e punidos aos devidos réus, sabemos que fatos como esse ocorre frequentemente em todo o Brasil mais podemos sempre contar com o apoio n só da Policia mais também da população auxiliando para que podemos ter êxito como esse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário