sábado, 8 de dezembro de 2012

ACIDENTE COM micro onibus DE NORDESTINA E CARRETA DEIXA UMA MULHER MORTA E QUATRO FERIDOS


Por volta das 23h desta sexta-feira um acidente nas imediações do posto Parati na BR 116 deixou uma pessoa morta e quatro feridas.
O acidente envolveu uma carreta de placa polícia "AJH 4272", e um micro ônibus (pertencente a VALDIR que mora na cidade de Nordestina-BA),de placa polícial "NZR 4274" que era dirigido pelo motorista conhecido por Lúcio do rio. De acordo informações da polícia rodoviária federal a carreta estava na contramão quando colidiu com o ônibus.

A passageira do micro ônibus, Jossélia da Silva, 28 anos, morreu logo após o acidente. Outra passageira Geovana da Silva Celestino,13 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo resgate médico da concessionária que administra a rodovia. Outros três ocupantes do micro ônibus tiveram ferimentos leve.
A polícia ainda informou que a batida aconteceu na mão oposta em que a carreta deveria trafegar. O motorista da carreta covardemente fugiu sem prestar os devidos socorros iniciais.
Segundo informações de familiares Geovana da Silva que reside em Nordestina na Rua do alto das populares encontra se em um quadro estável e fora de perigo.

Um comentário:

  1. o micro onibus pertence a Valdir e nao Renan como foi dito na matéria

    ResponderExcluir