sexta-feira, 19 de julho de 2013

POLÍCIAIS DE NORDESTINA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

POLÍCIAIS DE NORDESTINA DESARTICULA QUADRILHA DE 
ROUBO DE MOTOS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


A Polícia Civil de Nordestina desarticulou uma quadrilha que vinha agindo nos município de Nordestina, Cansanção e Santa Luz, praticando assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo de motos.
Após dias de investigações foram presos nesta manhã, GILSON BATISTA DOS SANTOS, 23 anos, ADEMILSON ARAÚJO DE GÓES, vulgo NETO LASCA PAU, 21 anos e foram apreendidos os menores de iniciais I.J.R, e M.P.S.R, todos residentes no município de Nordestina.
O fugitivo ZÉ MARIO e o menor M.P.S.R, praticaram o assalto a LOJA MÓVEIS LUXO de Cansanção, GILSON e o menor I.J.R, assaltaram o Posto de Gasolina no Povoado Volta da Serra e uma moto Honda/CG 125 Fan, cor azul no município de Santa Luz.
Os meliantes foram autuados em flagrante delito, ficando a disposição da Justiça, porém, o individuo JOSÉ MARIO SUZARTE DE SOUZA, vulgo ZÉ MARIO, chefe da quadrilha, conseguiu fugir do cerco da polícia. A polícia recuperou celulares e uma motocicleta desmanchada.

A casa caiu, jovens que poderiam estar em uma escola estudando e buscando um futuro melhor se propõem a viverem no mundo do crime e acabam quando não mortos em uma cadeia.


Um comentário:

  1. Esperamos que paguem pelos seus crimes na cadeia, ñ adianta serem pegos e soltos no outro dia...

    ResponderExcluir