quarta-feira, 9 de outubro de 2013

EMBASA EMPRESA FALTA ÁGUA MAIS NÃO FALTA RECIBO DE COBRANÇA
Uma resolução das Nações Unidas, aprovada declarou o acesso à água potável e ao saneamento básico um direito de todo ser humano. A entidade expressou a preocupação profunda com o fato de que cerca de 900 milhões de pessoas não têm acesso a água limpa.
Segundo o documento votado pelos países-membros da ONU, na Assembleia Geral, mais de 2,6 milhões não têm saneamento básico, e cerca de 1,5 milhão de crianças menores de 5 anos morrem a cada ano por causa de doenças vinculadas à água e ao saneamento.
 Sabedores dessa realidade somos forçados pela essa tal EMBASA à passarmos dias e mais dias sem água sendo humilhados pedindo a mesma na casa de vizinhos em quanta essa empresa pouco liga ou faz alguma coisa. Mais sabe todo mês manda a fatura (recibo de cobrança), pra os usuários  mesmo sem fazer usa da água pagar e de forma antecipada. Sem falar ainda que se passarmos da data de pagamento a EMBASA manda um aviso de corte.

Queremos lhe dizer dona EMBASA, não estamos aqui lhe pedindo água estamos exigindo um direito que nos é concedido, não precisamos de seus serviços porque aquilo que usamos pagamos dignamente, faça-nos o favor de ser digna e coerente nas suas ações, porque não somos submissos a seu gosto ao menos respeite o cidadão que trabalha e cumpre com seus compromissos.