terça-feira, 23 de julho de 2013

SEU CÉREBRO É CAPAZ DE REVELAR ESTA FOTO — EM CORES!

SEU CÉREBRO É CAPAZ DE REVELAR ESTA FOTO — EM CORES!


INSTRUÇÕES: 1) FIXE SEU OLHAR, POR 30 SEGUNDOS, NO PONTO VERMELHO QUE EXISTE NO NARIZ DA GAROTA. — 2) DEPOIS DOS 30 SEGUNDOS, TIRE OS OLHOS DA FOTO E OLHE PARA UMA SUPERFÍCIE PLANA E CLARA (UMA PAREDE NUA OU O TETO VAZIO). - 3) PISQUE OS OLHOS, RAPIDAMENTE (E POR VÁRIAS VEZES), AO MESMO TEMPO EM QUE OLHA PARA A PAREDE OU TETO. VOCÊ VERÁ A FOTO JÁ REVELADA, EM CORES E EM TAMANHO MAIOR! (FUNCIONA ATÉ COM OS DALTÔNICOS!)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Namorada de Dilma Rousseff vai pedir pensão

Namorada de Dilma Rousseff vai pedir pensão

VERONICA MALDONADO que namorou com Dilma Rousseff vai exigir pensão da Justiça doméstica Verônica Maldonado (foto acima), afirma que teve um longo romance com a ex-guerrilheira e atual presidente da república, Dilma Rousseff. Verônica disse que pode provar a relação amorosa com Dilma, por que tem fotos, cartas e outros documentos e por isto vai mover uma ação contra a ex-guerrilheira pedindo o direito à uma pensão mensal, já que, por mais de quinze anos a doméstica deixou de trabalhar e de estudar para se dedicar apenas a vida conjugal com Dilma. O advogado Celso Langoni Filho, citou o artigo 226 da Constituição, dizendo que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A doméstica que amava Dilma foi escanteada logo depois que a guerrilheira foi trabalhar em Brasília. É babado!!!


Nilson Sótero Blog tenda25
publicado: 12 de setembro de 2011 por Jornal Folha de Dona Inês em Brasil Politica

POLÍCIAIS DE NORDESTINA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

POLÍCIAIS DE NORDESTINA DESARTICULA QUADRILHA DE 
ROUBO DE MOTOS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


A Polícia Civil de Nordestina desarticulou uma quadrilha que vinha agindo nos município de Nordestina, Cansanção e Santa Luz, praticando assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo de motos.
Após dias de investigações foram presos nesta manhã, GILSON BATISTA DOS SANTOS, 23 anos, ADEMILSON ARAÚJO DE GÓES, vulgo NETO LASCA PAU, 21 anos e foram apreendidos os menores de iniciais I.J.R, e M.P.S.R, todos residentes no município de Nordestina.
O fugitivo ZÉ MARIO e o menor M.P.S.R, praticaram o assalto a LOJA MÓVEIS LUXO de Cansanção, GILSON e o menor I.J.R, assaltaram o Posto de Gasolina no Povoado Volta da Serra e uma moto Honda/CG 125 Fan, cor azul no município de Santa Luz.
Os meliantes foram autuados em flagrante delito, ficando a disposição da Justiça, porém, o individuo JOSÉ MARIO SUZARTE DE SOUZA, vulgo ZÉ MARIO, chefe da quadrilha, conseguiu fugir do cerco da polícia. A polícia recuperou celulares e uma motocicleta desmanchada.

A casa caiu, jovens que poderiam estar em uma escola estudando e buscando um futuro melhor se propõem a viverem no mundo do crime e acabam quando não mortos em uma cadeia.


terça-feira, 16 de julho de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE LAMARÃO-BA DIA 20/07

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE LAMARÃO-BA DIA 20/07
No próximo dia 20 de julho a cidade de Lamarão-Ba completa idade nova e sua comemoração terá muita diversão e também uma festa por aqui passará 
DEL LED
DIEGO COSTA
E ZEZINHO DA EMA.
Pra muitos que esperaram o ano todo com a esperança de termos uma grande festa vai ter que se inconformar com isso aí.
Lamentavelmente este será o primeiro aniversário de Lamarão que não teremos nem um dos nosso artistas locais, temos mais de 10 grupos musicais e infelizmente não vão poder se apresentarem para ganharem seus humildes cachê. Uma produtora de fora que nem ao menos se sabe quem é e nem de onde vai vim e levar o dinheiro da nossa gente. Sera´que é assim que o prefeito de Lamarão vai priorizar  o lamarãoense como patrimônio principal do município como ele mesmo falava nos seus comícios políticos ou os de fora vem pra mandar e fazer baderna? Perguntar não ofende como o direito de se explicar também.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

MEDICAMENTOS SÃO QUEIMADOS EM LIXÃO EM NORDESTINA

MEDICAMENTOS SÃO QUEIMADOS EM LIXÃO EM NORDESTINA


Centenas de medicamentos foram queimados na cidade de Nordestina,259 km de Salvador, por equipes da Secretária do Município. Até ai nenhum problema já que o destino de medicamentos vencidos é algum tipo de descarte, o problema é que nem todos os medicamentos estavam vencidos, isso que chamou atenção, das pessoas que fizeram as denúncias.
De acordo com o Vereador Pedro Mendes, a quantidade de remédios vencidos era muito grande, más havia grande parte que teria seu prazo de validade até o ano de 2014“Perguntamos a população: Por que tantos medicamentos vencidos? E porque queimar medicamentos com seu vencimento em 2014? Será que a nossa população carente não precisa? Não adoece? Cabe ao gestor municipal a nos explicar e principalmente explicar a população da nossa querida Nordestina. Quero informar ainda que apenas estamos cumprindo com o nosso papel que é fiscalizar não só os documentos mais também na sua prática." Completou o Vereador.
Ainda de acordo com o vereador, frequentemente se depara com queixa de pessoas que tem dificuldades em adquirir medicamentos nas unidades públicas de saúde do município, bem como o atendimento por parte de alguns profissionais do Hospital do município.


Para comprovar a denúncia foi enviada fotos dos medicamentos queimados e os com prazo de validade para o ano de 2014:

O Jornal abre espaço para que a secretaria de saúde da cidade de Dom Expedito Lopes possa explicar os fatos.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

CEMITÉRIO DE LAMARÃO

CEMITÉRIO DE LAMARÃO


NÃO SÓ AQUI EM LAMARÃO MAIS EM QUALQUER CIDADE O DESCANSO FINAL DOS NOSSOS ENTE-QUERIDOS QUANDO PASSA DESTA PARA OUTRA VIDA É SEM DUVIDAS O "CEMITÉRIO", POR SER UM LUGAR POUCO FREQUENTADO MUITAS VEZES OS FUNCIONÁRIOS ACABAM POR SE DESLEIXAREM, POR ASSIM DIZER, DOS SEUS AFAZERES.
NA NOSSA QUERIDA LAMARÃO NÃO É DIFERENTE DISTO AS FOTOS ACIMA MOSTRA BEM ESSA REALIDADE, SEM NEM PODER NEM SE MOVIMENTAR NO MEIO DO "MATAGAL" A POPULAÇÃO RECLAMA E EXIGIR EXPLICAÇÕES, POIS PARA SEPULTAR UM FALECIDO É PAGO E UM PREÇO BASTANTE ALTO.
RESTA NOS DUAS PERGUNTAS: TEM FUNCIONÁRIO QUE GANHA PRA FAZER A LIMPEZA DAQUELE LUGAR DE DESCANSO? E, QUEM É O REAL RESPONSÁVEL DESTE CEMITÉRIO DA CIDADE DE LAMARÃO? 
PELO QUE PODEMOS VER AQUELE LUGAR ESTÁ EM TOTAL ABANDONO OU SEM ALGUÉM COMPROMISSADA COM OS NOSSOS ENTE-QUERIDOS QUE PARTE E SÃO MAU TRATADOS MESMO APOS SUA IDA.

Luciano Huck programa na comunidade de Ipoerinha em Conceição do Coité-Ba


 Luciano Huck programa na comunidade de Ipoerinha em Conceição do Coité-Ba

Professores e alunos da Escola Municipal Padre José Antônio dos Reis, localizada no Povoado de Ipoerinha a 21 km da sede do município de Conceição do Coité, receberam na tarde desta quinta-feira (04), a equipe do Caldeirão do Huck, junto com o apresentador Luciano para gravação de um novo quadro da programação denominado “Cresça e Apareça”.
Ano passado a professora Gilmara da Silva enviou para a produção do programa o registro do desenvolvimento do projeto “Eu leio para uma criança”, que era desenvolvido na unidade escolar. E graças a esse projeto a escola recebe agora um caminhão de prêmios, com 20 computadores,2 mil livros, parquinhos, TVs, além de uma nova e decorada pintura.
O artista global Luciano Huck gravou o quadro no final da tarde, depois retornou de helicóptero ao Rio de Janeiro onde mora, mas sua equipe permanece na cidade até domingo para a realização da pintura da escola e distribuição do material.
luciano huck-1No sábado (06) será exibido na praça da comunidade o filme“Rio” de Carlos Saldanha que faz parte da equipe do programa. Saldanha fez questão de deixar um desenho assinado por ele no muro da escola.
Quem também já esteve participando do Caldeirão do Huck foi o maestro coiteense Josevaldo Almeida da Orquestra Santo Antônio.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROGRAMA SHOW DA NOITE

PROGRAMA SHOW DA NOITE


O PROGRAMA SHOW DA NOITE DA LAMARÃO-FM ESTÁ NO AR DESDE O DIA 05 DE OUTUBRO DE 2012. SEMPRE DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 20:00h ÀS 22:00. AQUI O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO É TER A PARTICIPAÇÃO DO AMIGO OUVINTE ATRAVÉS DO TELEFONE (75) 3688-2105 TAMBÉM NO NOSSO SITE OFICIAL http://www.lamaraofm.com/ . MUITAS MÚSICAS, ENTREVISTAS, NOTICIÁRIOS E MUITO MAIS. EU COMO O LOCUTOR E CRIADOR DO PROGRAMA TENHO INOVADO E DIVERSIFICADO, FAZENDO O RÁDIO MODERNO DE UM JEITO DIFERENTE ONDE O OUVINTE SE SINTA DENTRO DA PROGRAMAÇÃO. PARTICIPE VOCÊS NÃO IRÃO SE AREPENDER.


terça-feira, 2 de julho de 2013

PRESIDENTE DILMA CHEGARÁ NESTA QUINTA A SALVADOR

PRESIDENTE DILMA CHEGARÁ NESTA QUINTA A SALVADOR


Dilma Rousseff chegará nesta quinta-feira (03) a Salvador. A presidente vem à capital baiana para anunciar o Plano Safra do Semiárido, na Cerimônia que devem acontecer no Centro de Convenções da cidade.
Entre as principais medidas do Plano Safra do Semiárido, está a suspensão das dívidas dos produtores até o fim de 2014. Além disso, os produtores terão desconto de até 85% para liquidar operações de crédito contratadas até 2006 com dinheiro do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE) ou do Tesouro Nacional.
A visita da presidente estava prevista para acontecer no dia 21 de junho, mas, por conta das manifestações que atingiram Salvador, com milhares de pessoas, foi adiada para o início desse mês.
Dilma Rousseff tá precisando é trabalhar mais e procurar solucionar todos os problemas que o país está passando.

LAMARÃO-BA: FALTA DE ÁGUA JÁ PASSA DE FALTA DE RESPEITO


LAMARÃO-BA: FALTA DE ÁGUA JÁ PASSA DE FALTA DE RESPEITO

Programado pela empresa baiana de saneamento básico (EMBASA), a população lamarãoense ficaria o sábado 29/06 sem o abastecimento de água e que no domingo 30/06 já teria o abastecimento. Hoje 02/07, não só falta água como também falta respeito e informação pelos os usuários dela. Exigimos informações e principalmente água esse elemento sagrado que Deus nos dá em abundância. Cobrar recibos absurdos, mau atendimento nos SACs e, cobrar altos impostos  isso sim a irresponsável EMBASA sabe fazer bem.