sábado, 24 de setembro de 2011

GOVERNADOR JAQUES WAGNER INAUGURA REFORMA DE MERCADO MUNICIPAL E ÁGUA EM LAMARÃO-BA


O Sr governador do estada da Bahia JAQUES WAGNER (60anos), visitou a cidade de Lamarão para a inaugurar a reforma do mercado municipal e também a inauguração da água para as comidades de traíra I e traíra II, onde esta ultima irá beneficiar cerca de 890 moradores. O então governador visitou o mercado inaugural, conversou com vários funcionários que ali estavam, conversou com a população e andou junto com sua comitiva e lideranças politicas e com o prefeito ARIVALDO DOS ANJOS DAMIÃO (gordo) por ruas da cidade.

Junto ao governador JAQUES WAGNER estiveram também prefeitos da cidades de Serrinha, água fria, Cansanção, Santa Barbara e também deputados como: MARCELO NILO, RUI COSTA e o senador filho de Lamarão WALTER PINHEIRO, o mesmo fez uso do microfone e em seu discurso falou da sua família dos amigos que tem na cidade falou no convívio em Lamarão e enfatizou o trêm que por muito tempo não funciona mais.




Deputados, Senador, Prefeitos, Vereadores e lideranças politicas de várias cidades vizinhas.

O prefeito ARIVALDO DOS ANJOS DAMIÃO fez seu discurso pediu recursos ao governador para a construção da BA 400, pediu investimentos para a infra estrutura do municipio, falou das dificuldades que passa como gestar da cidade e também falou que Lamarão vai receber mais uma quadra poliesportiva  sempre sobre vaias, cobranças e esclarecimentos do publico presente.
 O último a discursar já as 12:30 foi o governador JAQUES WAGNER no seu pronunciamento ele falou de familia, lembrou do seu passado quando teve que sair da cidade do Rio de Janeiro pra trabalhar em salvador, falou dos aprendizados que teve com o ex-presidente LULA e comentou sobre uma nova escola tecnica que será instalada na cidade de Serrinha. O governador prometeu a construção da BA400 que liga Lamarão à BR116. Sempre em tom de brincadeira conversou com manifestantes, falou da importancia da inauguração da água pras comunidades rurais, falou do calçamento da rua do campo. O governador alertou a todo o publico presente pra que nas proximas eleições pra não votarem em politicos mentirosos, prometedores e que só  aparecem na época da politica. O governador fez uso do microfone por quase 30min agradeceu a todos que uma hora daquela ainda estava presente, agradeceu ao prefeito ao vice, aos vereadores, deputados senador WALTER PINHEIRO e no meio da multidão alvoriçado foi embora